quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inferno pessoal

Assisti a um vídeo hoje, do Faith no More - Epic, e no final dele me deu uma agonia tão grande. Vi aquele peixe se debatendo pra sobreviver, poder voltar a água pra 'respirar' e me bateu uma tristeza.

Talvez eu esteja fazendo o mesmo, me debatendo por dentro pra poder voltar a respirar como antes, voltar a viver. Nos últimos dias ando mal. Posso dizer que estou levemente depressiva com algumas coisas, alguns amigos, algumas pessoas que convivo.. Porém estes sentimentos em mim são normais, até. Já devia ter me acostumado, sentindo isso a tanto tempo.

E além de tudo isso, ainda estou estressada. TUDO me estressa. A vontade de fazer nada me consome de um jeito tão imenso. Cria uma pequena névoa em meus olhos, como se eu não visse nada, como se eu me desligasse completamente de coisas que quero que nem sequer eu lembre.

Que tudo vá pro inferno.
foto editada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário